quarta-feira, 20 de abril de 2011

De volta a calmaria

Olá pessoal.
Após o meu surto do último post eu estou de volta para informar que não me suicidei e também não  matei ninguém , apesar de ainda querer matar o idiota do meu chefe, mas acho que é só matar de mentirinha, não morrer de verdade com sangue, olhos esbugalhados e último desejo.
A verdade é que hoje estou de folga, lavei um tanque imenso de roupa, estou prestes a fazer uma apresentação de pesquisa de mercado na universidade e a beira de ficar em DP em contabilidade. Ah a vida é linda!
Mas antes que pensem que tudo é tragico em minha gentil existência tenho algo fofo para contar.
Bem acho que ninguém aqui sabe, mas eu moro em um cortiço, mas é um cortiço bonitinho, arrumadinho, um cortiço chique ok?  Além da minha casa, existem ainda 3 casas no meu quintal. Eu resolvi fazer um agradinho aos meus colegas de logradouro( ai que palavra tão " correios né? LOGRADOURO. Ok, enfim, achei bonitinha) . Como estamos próximos a páscoa ( Domingoooo , ebaaaaaaaaaa !!!! será que o coelhinho vem me visitar? Já sei , já sei eu sou adulta e sei que isso não existe, a gente compra no supermercado e parcela em 10x sem juros no cartão carrefour) voltando a história, eu resolvi fazer um agradinho aos meus colegas de buraco, ops Logradouro, e comprei alguns chocolates e ovinhos de páscoa. Como estou meio sem grana, tiva a ideia de fazer uma sacolinha com caixa de leite e não é que ficou muito legal? Me diverti muito fazendo, acabei gastando , mais do que esperava, mas acho que valeu. Fiz uma cartinha bonitinha que depois eu posto aqui e vou tentar tirar fotos.
Acho bem  bacana conservar a amizades entre os visinhos e amigos, o mundo precisa de paz.
Gostaram?
Eu achei que deveria dividir nesse espaço.
Após o feriado prolongado eu volto aqui para comentar mais e contar a reação deles.
Um super beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário