segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um pé na bunda do chefe

Ok esse espaço tinha tudo para ser zen e todo natureba ( o proprio nome já diz "vida natureba" dãaaaaaaaa), mas hj eu tô meio de saco cheio, quer dizer saco cheio total e eu vou desabafar assim mesmo. Dane-se. Preciso desse momento desabafo.
Tô de saco cheio da empresa onde trabalho. Um clima pesado a beça e a grana que não rende, ao contrário falta . Não me venha falar de pensamento positivo, pq do jeito que tô hj a última coisa que penso é em pensamento positivo, eu tô é negativa mesmo , assumo.
Cara onde já se viu a gente ser tão desrespeitada assim. Vc não pode nem dar um peido que já tem zé povinho por perto pra contar pro chefe.
Tudo é advertência e tem cada ordem ... Fala sério né? Será que os idiotas dos gerentes e do diretor tem ensino superior? Só se for em burrologia.
Proibição, atrás de proibição.
Além do mais ainda rola aquelas amebas que fazem com que a gente perca a paciência só de olhar pra cara.
Aff preciso de férias, preciso de um ambiente criativo para extravasar a minha energia, expor a minha criatividade.
Preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário